quarta-feira, 27 de maio de 2015

Horóscopo Chinês

Você pode até ter ouvido falar do horóscopo chinês, mas você sabe qual seu signo e o que ele representa? Confira na figura abaixo com atenção o ano de seu nascimento (lembre-se que o ano lunar chinês muitas vezes começa no final de janeiro ou em fevereiro) e leia mais sobre seu signo após identificá-lo.
horóscopo chinês

RATO

O rato no Ocidente pode não ter uma boa imagem, mas isso não é verdade no Oriente. Lá, a figura do rato é considerada um símbolo de agilidade mental, charme, incisividade e esperteza. As pessoas do signo do rato são nascidas sob o signo da agressividade. Elas são expressivas e podem ser faladoras demais às vezes. Gostam de ir a festas e costumam gastar muito tempo conversando com seus amigos. Embora o rato possa ficar quieto em alguns momentos, é raro pegar um rato sentado calmamente. Muito sociáveis, porém pouco interessados em estabelecer laços fortes com tudo e todos, o rato geralmente tem mais conhecidos do que amigos de verdade, mas eles reverenciam e valorizam as pessoas verdadeiramente próximas a eles. Depois de se tornar seu amigo de verdade, ele vai tratá-lo como você fosse da sua família.

BOI

As pessoas nascidas sob o signo do Boi são trabalhadoras e persistentes, podendo realizar as tarefas mais difíceis com mais facilidade. Elas acreditam em si mesmas e tendem a classificar quase tudo em duas categorias básicas: ‘bom’ ou ‘ruim’. Sustentam seus padrões elevados como um modelo e julgam severamente aqueles que não aspiram a manter estes mesmos ideais. Bois não são tão sociáveis e nem gostam tanto de festas; eles tendem a ficar quietos em um ambiente de muita agitação. Embora pareça ser tranquilo, na verdade, o Boi é impulsivo quando está com raiva. Ele é capaz de se enfurecer de forma temível e, por isso, é melhor nunca pisar em seu calo.

TIGRE

“Líder nato” é o termo perfeito para os tigres. Eles estão sempre na liderança e são os mais prováveis a gritar “Vamos lá”! Nobres e sem medo, tigres são respeitados pela sua coragem, mesmo por aqueles que trabalham contra eles. São lutadores ousados​​, capazes de enfrentar o maior e mais tortuoso caminho para o que eles acham que é certo. Embora possam ser egoístas de vez em quando nas pequenas coisas, eles são capazes de grande generosidade. Tigres também são imprevisíveis, sempre tensos e normalmente estão com muita pressa.

COELHO

O coelho é um dos animais mais delicados entre todos os 12 animais. É normalmente gentil e doce e, claro, popular. Ninguém o ignora, pois ele é uma boa companhia e sabe como portar-se da melhor forma possível. A casa de um coelho é sempre uma bela casa, pois coelhos são famosos por seu senso artístico e bom gosto. Eles também estão geralmente bem-vestidos. Vá ver o armário de seu amigo coelho, e eu aposto que você encontrará muitas roupas elegantes e bonitas lá. Mas mesmo que eles sejam populares e amados por seus amigos e familiares, as pessoas desse signo também são pessimistas. Eles são inseguros, e isso explica por que a maioria deles não gosta de mudanças. Mas não é fácil provocar um coelho. Ele não gosta de discutir e aprecia tranquilidade, e uma vida pacífica. Também é sentimental, ama os animais e é compassivo.

DRAGÃO

Assim como o símbolo do animal nobre que representava os imperadores chineses, os dragões são líderes e mestres de cerimônias natos. E por isso, muita gente na China planeja ter filhos no ano do dragão. As pessoas desse signo sabem iniciar as coisas e mantê-las em movimento por muito tempo. Elas são mau humorada, mas dotadas de poder e sorte. Para elas, o seu poder é indiscutível. São idealistas, perfeccionistas, e se sentem quase perfeitas; por isso, podem ser muito inflexíveis. Dragões também são agressivos e determinados, ir atrás do que querem é da natureza deles. E devido à sua ganância, dragões não se adequam bem ao envelhecimento. A perspectiva de perder o poder, o sentimento de desamparo da energia jovem desaparecendo é insuportável para eles.

SERPENTE

Serpentes nascem charmosas e populares. Verdadeiros ímãs dos holofotes, eles nunca serão ignorados. Reconhecimento público e respeito de seus pares são o mínimo que serpentes esperam. No entanto, elas nunca são barulhentas ou deliberadamente francas; têm educação e são respeitosas. Ao contrário da serpente que seduziu Eva, a serpente astrológica não é o diabo, nem mesmo um pequeno demônio. A serpente só é um bom ser humano hiper sexualizado. Determinada, se compromete com suas responsabilidades e ambições até o amargo fim. Ela toma as suas decisões de forma rápida e firme, e poucas vezes precisa da ajuda dos outros. Na verdade, a maioria das pessoas são secretamente ou perdidamente apaixonada por uma serpente.

CAVALO

Os cavalos são ativos e enérgicos. Eles tem muito sex appeal e sabem como se vestir. Cavalos gostam de estar no meio da multidão, e talvez seja por isso que geralmente podem ser visto em ocasiões como shows, peças de teatro, reuniões, eventos esportivos, e, claro, em festas. O cavalo é muito perspicaz e ele provavelmente já entendeu o que você está dizendo muito antes de você terminar a sua frase. Em geral, o cavalo é realmente dotado de muita energia e intuição. Na verdade, eles são realmente mais espertos e astutos do que realmente inteligentes – e eles sabem disso. Por esse motivo, algumas pessoas do signo podem ser um pouco inseguras.

CARNEIRO

São elegantes, artísticos, talentosos e apaixonados pela natureza. As pessoas nascidas sob este signo são também as mais criativas. Elas são muito delicadas, têm boas maneiras e seus encantos sempre atraem muitos admiradores e amigos. Apesar de tudo isso, carneiros são sensíveis demais. Eles precisam se sentir amados e protegidos pra que decolem na vida. Eles são facilmente atraídos para situações difíceis e complexas em sua infância. Por isso, eles geralmente são tímidos na hora de um conflito, por medo de serem rejeitados e machucados. Essas pessoas são sonhadoras e, às vezes, hesitantes e muito ansiosas. Se preocupam além da conta e podem ser preguiçosas às vezes.

MACACO

Macacos são pessoas divertidas, amorosas e muito curiosas, que estão sempre alegres e com energia. Pessoas deste signo são de fato muito inteligentes e tendem a ter ideias mais revolucionárias e liberais. Dê a um macaco um livro chato de ler e ele vai transformá-lo em um musical. Melhor ainda, ele vai convidar a todos para assisti-lo de graça. Sim, macacos são criativos e muito generosos. Mas de todos os signos, o do macaco é o que apresenta uma maior abertura à vida por conta de seu bom humor. No entanto, por vezes eles escondem suas opiniões de outras pessoas, pois só entram em conflito quando extremamente necessário. Mas eles não escondem a sua emoção. Provavelmente, você pode dizer como um macaco está sentindo a quilômetros de distância – eles querem que todos saibam o quão felizes ou deprimidos eles estão.

GALO

“Observador” é a melhor palavra para descrever o galo. E na maioria das vezes, ele é muito exato e preciso nas suas observações. Com galos, o que você vê é exatamente o que ele é. Não há profundezas ocultas para o personagem do galo: ele não é nem complicado e nem profundo demais, e sim, ele é muito franco e direto. O galo gosta de ser notado e lisonjeado também; ele pode se vestir de uma forma mais chamativa com isso em mente, mas em seu coração, eles são completamente conservadores. Galos sempre estão atraentes e belos e se preocupam até demais com sua aparência, mas são raramente bobos. Acredite ou não, não é uma tarefa fácil para enganar o galo. Sua mente é cautelosa e cética e, com este dom perceptivo, galos podem se tornar excelentes detetives, médicos, enfermeiros e psiquiatras.

CÃO

Pessoas do signo do cão são honestas, fieis e sinceras. Elas respeitam a tradição e valorizam a honra, e gostam de ajudar as pessoas. O cão é muito justo, e é sempre o primeiro a falar contra a injustiça. O cão não é bom em socializar com os amigos, e ele raramente brilhará em uma empresa, mas ele é inteligente, carinhoso e é um bom ouvinte. Leal, ele tem o mais profundo senso de dever. Você pode contar com ele a qualquer momento e ele nunca vai deixar você para baixo. E como um bom ouvinte, o cão também é muito confiável em manter segredos para os outros. Ele simplesmente não gosta de fofocar. É um companheiro agradável, desde que esteja de bom humor. Assim como qualquer cão, cruze seu caminho com desrespeito e será atacado.

PORCO

Porcos são modelos de sinceridade, pureza e tolerância. Quando você os encontra, os porcos parecem bons demais para serem verdade. Eles têm cuidado e carinho com os outros, e são prestativos. Preocupados com política, com os direitos de seus iguais e com o dever de serem um bom exemplo, porcos simplesmente querem fazer tudo certo. Por serem desse jeito, tendem a flertar com ideias menos conservadoras e a aceitar mais as diferenças. Eles nascem para dar, para produzir e para servir. Francamente falando, a maioria das pessoas se aproveitam dessa natureza do porco. Além disso, os porcos também são fáceis de enganar porque eles gostam de ser bons demais. Eles preferem acreditar que todo mundo, a priori, é bom. Sacrificam constantemente a própria felicidade e conforto para o bem de outra pessoa.

Fonte : Fatos desconhecidos

Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts with Thumbnails